Visus Vídeo News - Logótipo

Julho 2013

VIVOTEK - Logótipo
Série integral de câmaras de segurança para lojas de retalho

VIVOTEK
VIVOTEK lança série integral de câmaras de vigilância HD para lojas de retalho

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou três novas câmaras de classe megapixel adaptadas às necessidades das lojas de retalho. A CC8130 , a IP8130/31 e a IP8152/52-F4 juntam-se à câmara dome compacta - PD8136 - e dome fixa mais pequena do mundo - FD8136 - para completar a linha de câmaras de segurança da VIVOTEK projectadas para o sector do retalho.

O CC8130 é uma câmara compacta projectada com a face posterior plana para facilitar a montagem em paredes ou bancadas, ideal para locais como postos de check-out. Com um ângulo de visão de 180º, a câmara oferece uma cobertura completa das áreas monitoradas, sem pontos cegos, ao mesmo tempo que o microfone embutido para gravar áudio aumenta ainda mais o seu valor como ferramenta de segurança.

A IP8130/31 da VIVOTEK é uma câmara compacta em forma de cubo com um design elegante para montagem em locais mais convencionais. A IP8131 está equipada com LEDs de infravermelhos e um filtro de corte de I.V. removível, permitindo-lhe captar imagens claras de dia ou de noite.

Um design inovador distingue a nova câmara com formato mini-caixa, a IP8152/52-F4 da VIVOTEK. Esta câmara extremamente compacta pode caber em diferentes tipos de gabinetes e oferecendo inúmeras opções de lentes. Além de um filtro de corte de I.V. removível, a tecnologia Supreme Night Visibility permite que a IP8152/52-F4 capture vídeo de alta qualidade no espectro visível, mesmo em ambientes com pouca luz.

Todas as novas câmaras da VIVOTEK estão direccionadas para ambientes de lojas de retalho, suportam compressão H.264 e vêm com o software de gravação de 32 canais - ST7501 . Os clientes também podem tirar partido da aplicação - iViewer - para dispositivos móveis iOS e Android, para monitorização remota.



Saber mais:

TOP