Visus Vídeo News - Logótipo

Janeiro 2014

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK IP8173H - Câmara IP Mini-Box com 3MP WDR

VIVOTEK
VIVOTEK lança câmara IP Mini-Box com 3 Megapixel WDR - IP8173H

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento de uma nova câmara IP compacta, a IP8173H .
Projetada em formato mini-box, a IP8173H posiciona-se no grupo de câmaras que permite a montagem de lentes CS-mount, oferecendo uma instalação flexível para monitorizar num conjunto diversificado de ambientes de vigilância tais como, retalho, estado, industria, segurança em hotéis e vigilância na cidade.

Posicionada como uma câmara de alta resolução e melhor da sua classe em qualidade de imagem, a IP8173H foi projectada com funcionalidades para capturar o máximo em qualidade de imagem. Com um sensor CMOS WDR de 3 Megapixel, a IP8173H permite a visualização em 2048x1536 a 20 fps ou 1920x1080 a 30 fps de resolução. O recurso WDR Pro permite que a câmara ofereça qualidade de imagem superior em condições exigentes de iluminação e qualidade de vídeo perto das capacidades do olho humano através da captura de ambas as partes - escuras e claras - de uma imagem. As imagens são, então, combinadas para gerar uma imagem representativa altamente realista da cena original. Além disso, como foi concebida com um filtro I.V. removível, a IP8173H pode ajudar a identificar objetos com imagens de alta qualidade a qualquer hora.

A fim de assegurar uma nitidez de imagem superior e profundidade de campo, a IP8173H traz uma lente íris-P com step motor, que controla a íris com extrema precisão e mantém a abertura da íris num nível óptimo em todos os momentos. A qualidade de imagem é, portanto, reforçada e optimizada para objetos a diferentes distâncias.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, indicou: "A alta resolução está a tornar-se o padrão em câmaras IP. No entanto, a alta resolução não garante qualidade de imagem e facilidade de uso em condições de iluminação dinâmica. A VIVOTEK tem investido esforços consideráveis, pesquisa e desenvolvimento, para disponibilizar tecnologias avançadas no sentido de melhorar constantemente a qualidade da imagem das nossas câmaras. Além disso, também estamos dedicados à miniturização da aparência física das câmaras, a fim de tornar as nossas câmaras mais elegantes e convenientes para os utilizadores. A IP8173H personifica exactamente a sinergia de tamanho compacto, alta qualidade e resolução de imagem."

TOP