Visus Vídeo News - Logótipo

Junho 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

FD8155H / FD8165H

 
VIVOTEK - FD8155H e FD8165H
 

Baseadas na sua avançada tecnologia de imagem, a VIVOTEK desenvolveu duas novas câmaras dome IP fixas

 
Taipei, Taiwan

Após o recente lançamento das câmaras box IP, as IP8155HP e IP8165HP , a VIVOTEK anunciou o lançamento de duas novas câmaras dome IP fixas, a FD8155H e a FD8165H .
Estas novas câmaras, foram projectadas com um sensor CMOS de alta resolução e apresentam várias tecnologias avançadas, entre elas, Wide Dynamic Range (WDR), Smart IR, e 3D Noise Reduction, garantindo assim uma superior qualidade de imagem.

A FD8155H oferece uma resolução de 1.3MP a 60fps, enquanto que a FD8165H alcança uma resolução de 2MP, mantendo a mesma taxa de fps. As FD8155H e FD8165H disponibilizam as tecnologias WDR Pro II e WDR Pro, respectivamente. Estas tecnologias facilitam a visibilidade em ambientes altamente contrastantes. Ambos os modelos possuem a tecnologia 3D Noise Reduction, que permite às câmaras, capturarem um vídeo nítido em condições de pouca luz, reduzindo a largura de banda a partir do sensor de ruído.
Possuem igualmente a função Smart IR, que impede a sobreexposição e reduz o ruído, ao ajustar instantaneamente a intensidade da iluminação infravermelha, assegurando assim uma excelente qualidade de imagem 24 horas por dia. Além disso, ambas as câmaras estão equipadas com um sistema de focagem inteligente para um preciso ajuste remoto, simplificando o processo de instalação e configuração das mesmas.

 

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, no lançamento das câmaras declarou:

"A VIVOTEK continua a colocar um considerável ênfase em tecnologias superiores de imagem, que são essencialmente um dos Junhores pontos fortes da empresa.
O lançamento das FD8155H e FD8165H é mais uma prova do nosso progresso no desenvolvimento de câmaras dome IP fixas. Estas câmaras, com uma riqueza de recursos disponíveis, são as soluções ideais para locais com difíceis condições de iluminação, tais como: entradas de estacionamentos, entradas de bancos ou hotéis.
"

 

TOP