Visus Vídeo News - Logótipo

Janeiro 2016

3 Reforços para a nova época
 

3 reforços para a nova época!

 

Com a chegada do novo ano, a Optivisus reforça o portfólio de soluções em vídeo vigilância, tornando-se distribuidor em Portugal das marcas: QIHAN , Uniview e Network Optix .

Estas soluções alargam o conjunto de opções no momento de conceção e implementação dos seus projetos de instalação:


QIHAN

QIHAN

A QIHAN é um fabricante de gravadores e câmaras AHD, com grande foco em pesquisa e desenvolvimento próprio e uma linha de produção de produtos certificada e independente.

A aposta da Visus neste fabricante resulta da sua arquitetura diferenciada na plataforma standard AHD com destaque para a integração das câmaras AHD com os DVR’s AHD, através da tecnologia UTC.
É a solução alternativa mais aproximada à arquitetura de sistemas baseados em tecnologia IP.


UNIVIEW

UNIVIEW

A Uniview é um fabricante especializado e dedicado no desenvolvimento e fabrico de câmaras IP e speed domes com iluminação noturna discreta, bem como NVR’s baseados numa arquitetura P2P distinta, com tecnologia VoIP e SIP Video integrada.
Caracteriza-se ainda, por ser uma linha de produtos exclusiva e diferenciada do mercado e simultaneamente de baixo custo.


NETWORK OPTIX

NETWORK OPTIX

A Network Optix é um fabricante de software VMS (Video Managament Software), focada em tornar a gestão de vídeo vigilância IP, uma tarefa simples e acessível.

O software NxWitness representa o mais elevado nível de intuitividade para centrais de monitorização. Único no mercado, caracteriza-se por ser uma plataforma de software mais fácil de operar, com maior eficiência e com as prestações mais avançadas num só layout de monitorização.
Destaca-se igualmente, por ser um VMS com uma única licença de software de nível Enterprise/Corporate, mas ao preço do nível Standard.


  Consulte-nos para saber mais  

TOP