Newsletter electrónica mensal NVR
   
Novidades
A QNAP Security estabelece uma parceria com a PFN Technology para fornecer soluções de vigilância em rede profissional no Irão

Taipei, Taiwan, 17 de Maio de 2012 - A QNAP Security, um fornecedor de soluções de NVR autónomos profissionais com base em Linux, tem o prazer de anunciar a sua aliança estratégica com a PFN Technology (Pooya Fara Negar), um dos maiores distribuidores de sistemas de vigilância em rede do Irão, para desenvolver soluções de segurança e vigilância avançadas e proporcionar serviços de vigilâncias abrangentes no Irão.

Desde Maio de 2012, a PFN tornou-se no distribuidor exclusivo no Irão da QNAP Security e tem cooperado com a QNAP Security para desenvolver o mercado de vigilância em rede no Irão e a melhorar localmente os serviços ao cliente. "A PFN tem o prazer de se juntar à QNAP para impulsionar a distribuição de serviços NVR. Planeamos expandir o mercado para e QNAP e reter clientes para negócios futuros no Irão", afirmou Mansour Farzaneh, o director-executivo da PFN.

A QNAP Security lança o NVR VioStor VS-8148U-RP Pro de nível empresarial de 8 baías para montagem em prateleira com desempenho elevado e grande capacidade

Taipei, Taiwan, 7 de maio de 2012 - A QNAP® Security anunciou hoje o NVR VioStor VS-8148U-RP Pro de 8 baías para montagem em prateleira. Com uma CPU de elevada velocidade, grande capacidade e a possibilidade de adicionar mais QNAP VioStor NVRs para gerir até 128 câmaras IP, o VioStor VS-8148U-RP Pro fornece uma solução de videovigilância ideal capaz de crescer com as empresas.

 
Eventos
Obrigado por visitar o estande da QNAP em IFSEC UK 2012
 
Compatibilidade com câmara IP
 
 
 
 
A QNAP pode alterar as especificações e descrições dos produtos a qualquer momento, sem aviso prévio. Copyright © 2012 QNAP Systems, Inc. Todos os direitos reservados. ® QNAP é uma marca comercial registada da QNAP Systems, Inc. Todas as outras marcas, nomes de produtos e marcas registadas são propriedade dos seus respectivos proprietários.

TOP


As especificações descritas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.
As marcas comerciais apresentadas são propriedade das respectivas empresas.

OPTIVISUS-Logótipo

Av. Marquês de Tomar, 69–loja
1050–154 LISBOA
Telf. +351 217 910 787
Fax. +351 217 978 430

Encomendas: encomendas@visus.pt
E-mail: optivisus@visus.pt
Site: www.visus.pt
SIP: visus@iptel.org

Outras newsletters


Remover

Copyright © OPTIVISUS - Todos os direitos reservados.