Visus Vídeo News - Logótipo
LILIN NVR Touch
Verdadeira gravação HD simplificada

LILIN NVR Touch - o primeiro NVR do mundo com ecrã táctil


O NVR Touch é um gravador de vídeo NVR IP capaz de exibir e gravar até 16 canais de vídeo HD (1080p) IP até 25 FPS em simultâneo.

Tal como um DVR tradicional, pode ser controlado pelo painel frontal com jog-shuttle, pelo controlo remoto IV, ou pelo joystick no teclado, ou ainda pelo fantástico ecrã táctil.

Os modelos disponíveis incluem as versões de 4, 9 e 16 canais com até 24 TB de armazenamento.

Vídeo: Apresentação do NVR Touch

Destaques do NVR Touch:

  • 4/9/16 canais
  • Grava cada canal a 1080P até 25 FPS
  • Com detecção automática de câmaras
  • Até 24TB de armazenamento
  • Saídas de monitor VGA e HDMI
  • Cópia de segurança DVD e USB
  • Amplo suporte de dispositivos remotos (smartphones, tablets, etc)
  • Utilização simples
  • Não necessita de licença
  • Sistema operativo baseado em Linux
  • Suporta até 8 unidades SATA

Gravação HD

Gravação HD

A LILIN utilizou a sua experiência de 10 anos em tecnologia DVR/HD IP para o desenvolvimento NVR Touch - um gravador de vídeo IP, capaz de gravar e exibir até 16 câmaras em Full HD - 1080P em simultâneo. Os utilizadores têm a opção de exibir vídeo em monitores VGA ou HDMI.

Controlo de ecrã táctil

Controlo de ecrã táctil

Com o NVR Touch os utilizadores podem simplesmente tocar uma imagem para ver o vídeo em alta definição, "pinch" para aumentar o zoom, "deslizar" para aceder ao menu e calendários. Pode ainda ser controlado pelo painel frontal com jog-shuttle, pelo controlo remoto IV, ou por um joystick no teclado PTZ.

Gestão de dados flexível

Gestão de dados flexível

8 portas internas SATA permitem até 24 TB de armazenamento. As gravações áudio e vídeo são facilmente exportados para dispositivos USB ou para a unidade de DVD integrada. Em alternativa, podem ser gravados para um ponto exterior à rede IP com a aplicação Backup Manager.

Suporte para dispositivos remotos

Suporte para dispositivos remotos

Um browser e um equipamento móvel (iPhone, iPad, BlackBerry e dispositivos Android) permitem operações remotas e uma relação custo-eficiência excelente. O software gratuito CMX permite uma integração mais avançada ampliando as funcionalidades e as múltiplas visualizações através do NVR.

Pesquisa de gravações

Pesquisa de gravações

Encontrar eventos gravados é simples através de uma gama de opções de pesquisa diferentes. Pesquise por formas de datas de calendário, horas ou incidentes provocados por detecção de movimento. Os eventos são facilmente identificados por uma cor única atribuida pelo NVR Touch na barra de pesquisa.


Security Excellence Awards Security Buyer

Security Excellence Awards

O NVR Touch é um dos finalistas do Security Excellence Awards na categoria "Inovação em segurança do ano". Estes prémios, que serão anunciados em Outubro de 2012, reconhecem os melhores na área da segurança no Reino Unido.

Revista Security Buyer

A revista Security Buyer já reconheceu o NVR Touch com "Editor's Choice". Esta revista é uma das principais publicações para novos produtos e soluções tecnológicas no mercado global de segurança.

Brochura: NVR Touch ENCOMENDAR NVR Touch

TOP