Visus Vídeo News - Logótipo

Julho 2013

VIVOTEK - Logótipo
IP8332-C

VIVOTEK
VIVOTEK lança IP8332-C que inclui suporte com protecção dos cabos

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK lançou a câmara IP8332-C , o primeiro modelo compacto tipo bullet que inclui suporte com protecção dos cabos.

A IP8332-C é uma extensão da melhor na sua classe, a VIVOTEK IP8332, e foi projectada para aplicações ao ar livre com um suporte de montagem para gestão de cabos, o que reforça ainda mais a sua robustez.

Equipada com um sensor de 1 Megapixel que permite a resolução de 1280x800 a 30 fps, a câmara VIVOTEK IP8332-C oferece uma excelente qualidade de imagem com captação de finos detalhes. Além de vídeos de alta resolução, a IP8332-C possui um filtro I.V. removível e iluminadores infravermelhos eficazes até 15 metros. A função Dia & Noite permite uma filmagem clara independentemente das horas do dia.

"Na VIVOTEK, entendemos as exigências do mercado e o que os utilizadores de todos os tipos de mercados verticais procuram", disse William Ku, Director de Brand Business da VIVOTEK. "Um dispositivo tudo-em-um com performances fiáveis mesmo em condições hostis de exterior, como a VIVOTEK IP8332-C é a solução ideal para aplicações de vigilância para exterior."

A maioria dos produtos específicos para exterior da VIVOTEK, incluindo a IP8332-C, vem com a caixa IP66. A caixa à prova de intempéries protege as câmeras de danos causados ​​por chuva e poeira.

A VIVOTEK IP8332-C possui uma série de recursos avançados, padrão em câmaras VIVOTEK, incluindo Tampering Detection (Detecção de Sabotagem), PoE em conformidade com 802.3af, slot para cartão MicroSD/SDHC e e software de gravação para 32 canais da VIVOTEK.

De acordo com William Ku, este modelo foi projetado para a vigilância na cidade, principalmente nas ruas. Áreas públicas, como entradas, calçadas e praças ao ar livre beneficiam imenso desta solução da IP8332-C da VIVOTEK.



Saber mais:

TOP