Visus Vídeo News - Logótipo

Agosto 2013

VIVOTEK - Logótipo
Vivotek iVolume - aplicação para tablets iOS e Android

VIVOTEK
VIVOTEK lança a aplicação de e-catálogo - iVolume - para tablets iOS e Android

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento da aplicação de e-catálogo - iVolume - para tablets iOS e Android, com informações completas sobre todo o portfólio de produtos e documentos técnicos da VIVOTEK. A app iVolume está disponível para download gratuito na Apple App Store e Google Play , permitindo que informações chave possam ser visualizadas em dispositivos tablet.

O lançamento da app iVolume demonstra um compromisso com o meio ambiente, bem como a criação de um acesso mais conveniente de informações sobre os produtos da VIVOTEK. Com o boom na utilização de dispositivos moveis, o acesso on-line facilitado e conveniente de informações sobre os produtos da VIVOTEK para parceiros e clientes, faz com que especificações e citações sobre os mesmos seja altamente conveniente. Além disso, para cumprir com o compromisso contínuo da VIVOTEK com iniciativas de TI mais ecológicas, o lançamento da iVolume da VIVOTEK, vem contribuir para a redução do uso de impressão e de papel, minimizando a pegada ecológica no meio ambiente.

A iVolume consiste na disponibilização de toda a linha de produtos da VIVOTEK, incluindo informações detalhadas sobre as câmaras IP das séries Supreme, V e C, bem como acessórios, servidores e gravadores de vídeo IP, software e introdução e informação de base para a Solution Integration Alliance.

Steve Ma, vice-presidente executivo de VIVOTEK, declarou: "Junto com a nossa dedicação na expansão global do negócio e desenvolvimento de mercado, o lançamento da iVolume demonstra o nosso forte compromisso com iniciativas verdes. Além disso, e devido à iVolume, informações sobre os nossos produtos de alta performance ficam disponíveis à distância de um toque com o dedo e pode ser compartilhado e adquirido facilmente, sem limitações geográficas, permitindo que a equipa de vendas da VIVOTEK, distribuidores e integradores de sistemas possam vender de forma mais eficaz as soluções VIVOTEK."



A aplicação iVolume da VIVOTEK está disponível para download na App Store para iPad e iPad mini e no Google Play para tablets Android. Para mais informações, visite os sites App Store ou Google Play:

TOP