Visus Vídeo News - Logótipo

Outubro 2013

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK FD8166, uma ultra-mini Dome IP fixa com 2 megapixels

VIVOTEK
VIVOTEK lança FD8166, uma ultra-mini Dome IP fixa com 2 megapixels

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento de uma ultra-mini Dome IP fixa com 2 megapixels, a FD8166 . Funciona através de PoE - Power over Ethernet - segundo o padrão IEEE 802.3af, permitindo uma instalação fácil e rápida tendo apenas 90 mm de diâmetro, a FD8166 é verdadeiramente uma solução de vigilância tudo-em-um que pode responder a uma ampla variedade de necessidades de vigilância de interiores tais como, escritórios, elevadores, campus, centros comerciais, lojas ou centros de saúde.

Equipada com um sensor CMOS de 2 megapixels, a câmara tem uma resolução de 1920x1080 a 15 fps ou 1280x800 a 30 fps. Ao suportar as compressões H.264 e MJPEG em tempo real, as transmissões de vídeo podem ser transmitidas em qualquer destes formatos para aplicações diversificadas, facilitando a redução do tamanho do arquivo e conservando a largura de banda.

Com opções para lentes de 2,8 / 3,6 / 6 mm, a FD8166 pode ser montada na parede ou no tecto, proporcionando excelente flexibilidade para uma variedade de pontos de instalação e ângulos de visão. O pacote também inclui slot para cartão MicroSD / SDHC on-board, software de gravação de 32 canais da VIVOTEK, bem como um microfone integrado para gravação de áudio. Com todas estas características, a FD8166 é a solução ideal para várias aplicações de vigilância.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou: "Após o lançamento da menor câmara dome fixa do mundo no ano passado, a FD8136, estamos orgulhosos de apresentar hoje a versão melhorada em termos de resolução, a FD8166. O lançamento da FD8166, uma câmara de fácil instalação para uma variedade de aplicações em interior, demonstra a nossa contínua dedicação e compromisso em disponibilizar aos nossos clientes, soluções de alto desempenho e fácil utilização."



Saber mais:

TOP