Visus Vídeo News - Logótipo

Março 2014

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK no Top 50

VIVOTEK
VIVOTEK no Top 50 mundial de marcas de segurança

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK tem a honra de ter obtido o 19º lugar no top 50 das empresas líderes em segurança, durante o ano de 2013, num sistema de classificação abrangente anunciado pela a&s International , uma publicação da Messe Frankfurt New Era Business Media Ltd. Este ranking incide sobre produtos, marcas, ou soluções desenvolvidas por fabricantes e empresas de segurança.

O top 50 de segurança tem sido amplamente reconhecido como uma referência na indústria de segurança na última década. Estes rankings são determinados pela comparação de vendas de produtos e o desempenho financeiro das empresas. Apesar da concorrência no mercado ser cada vez mais intensa e existirem condições económicas diversas, a VIVOTEK tem mantido uma taxa de crescimento de 20,7%, superando 31 empresas em todo o mundo, consequentemente, obtendo a classificação 19 entre as 50 empresas líderes em segurança. Notavelmente, a VIVOTEK é a única empresa de Taiwan a fazer parte do top 20 de empresas.

Fundada em 2000, a VIVOTEK desenvolveu-se gradualmente como uma marca líder no sector de vídeo vigilância IP e estabeleceu uma rede de canais de vendas abrangente que se estendeu por mais de 80 países ao longo dos anos. Com um crescimento constante e forte, a VIVOTEK foi consecutivamente classificada no 50 de segurança desde 2006. Além disso, a VIVOTEK demonstra capacidades em pesquisa e desenvolvimento, vantajosas e sofisticados, tornando esta empresa de Taiwan líder no contínuo lançamento de produtos inovadores para o mercado e sustentando, de modo favorável, a sua expansão nos negócios.

Owen Chen, Presidente da VIVOTEK, afirmou: "Desde a criação, há 12 anos, que a VIVOTEK dedicou-se firmemente à pesquisa e desenvolvimento de câmaras IP. O compromisso de toda a empresa focou-se no sector da vídeo vigilância e graças à diversidade de talentos dentro da mesma, introduzimos uma linha de produtos abrangente de câmaras IP que de forma consecutiva nos permitiram alcançar uma taxa de crescimento de dois dígitos ao longo dos anos. Vamos continuar a defender a nossa filosofia de gestão: "Integridade, Cuidado, Inovação e Responsabilidade”; e esforçarmo-nos para manter uma relação de confiança com os clientes, realizando o nosso compromisso com a indústria da segurança, e consequentemente, elevando a VIVOTEK a um novo patamar comercial!”

TOP