Visus Vídeo News - Logótipo

Setembro 2014

QNAP - Logótipo
QNAP QVR 5.0

Novo NVR VioStor Firmware
QNAP Security lança novo QVR 5.0 com desktop inteligente multi-janelas e muito mais

Taipei, Taiwan


A QNAP® Security , fabricante de NVRs profissionais baseados em Linux, anunciou o novo firmware NVR VioStor - QVR 5.0 - (sistema de gravação VioStor da QNAP), introduzindo um desktop inteligente com design multi-janelas, interface de utilizador simplificado, e novas funcionalidades que incluem: uma barra de ferramentas flutuante, uma barra de reprodução shuttle e thumbnails de vídeo. O NVR VioStor também suporta a gestão de licenças para expansão flexível de canais e acesso remoto através do serviço myQNAPcloud.
Os administradores de segurança podem desfrutar de uma gestão e monitorização de vigilância sem precedentes, com o inovador QVR 5.0.

"Intuitividade e facilidade são os principais conceitos para o QVR 5.0”, afirmou Andrew Yu, gestor de produtos da QNAP Security. "Enquanto que o sistema NVR típico pode ser complexo e difícil de utilizar, o QVR 5.0 altera substancialmente o interface de utilizador através de ferramentas e recursos verdadeiramente intuitivos para transformar as tarefas diárias de gestão da vídeo vigilância em algo fácil e sem esforço, quer seja através da exibição ao vivo, gravação ou reprodução."

Operações Multi-Janelas

O QVR 5.0 oferece um design de desktop inovador para complementar a boa eficiência de funcionamento. O design multi-janelas proporciona a execução de multi-tarefas, permitindo aos administradores alternarem entre tarefas para aumentar a produtividade.

Interface de utilizador mais intuitivo

O renovado interface de utilizador melhora a experiência e usabilidade do utilizador. A barra de ferramentas flutuante simplifica o layout de monitorização através de operações práticas disponíveis via rato; a barra de reprodução shuttle permite avançar a reprodução de vídeo para encontrar rapidamente as imagens desejadas; os thumbnails (miniaturas) de vídeo na linha de tempo ajudam os utilizadores a rapidamente pesquisar e identificar eventos. Os administradores podem também, configurar câmaras IP, diretamente na janela de monitorização e sem interromper o processo. Caso ocorra um evento de alarme podem reproduzir instantaneamente o evento no monitor. A janela pop-out de exibição ao vivo e as funções de zoom digital foram também melhoradas para a função E-map.

Vcam e VMobile

A aplicação móvel Vcam transforma o smartphone do utilizador numa câmara IP que pode facilmente gravar e guardar vídeos directamente no NVR VioStor. O VMobile permite vigilância móvel para monitorizar, reproduzir e partilhar de modo instantâneo.

Gestão de licenças

O NVR VioStor oferece várias licenças por canal, dependendo de diferentes modelos. Após comprar uma licença, pode adicionar canais de gravação extras.

myQNAPcloud

O serviço myQNAPcloud simplifica os passos de registo de host, mapeamento do IP Dinâmico do NVR para um domínio, e auto-mapeamento de portas de routers UPnP na rede local. Permite aos administradores aceder facilmente ao NVR VioStor através da internet a partir de qualquer lugar.

Mais funcionalidades avançadas

O QVR 5.0 suporta funções de gravação inteligente que efectivamente evitam a necessidade do constante consumo de armazenamento, permitem maior eficiência de armazenamento e aumentam a qualidade de gravação quando o alarme de eventos acontece. Os administradores podem agora de um modo mais flexível definir configurações, incluindo compressão, resolução, FPS, e definições de qualidade para múltiplos streams de vídeo (suportado por modelos de câmara específicos) de acordo com os recursos de largura de banda e o número de canais de visualização ao vivo e, em seguida, poderem escolher uma transmissão de vídeo para visualização ao vivo.

Mais de 2.600 modelos de câmaras IP de 100 marcas de renome são suportados pelo QVR 5.0, oferecendo elevada flexibilidade na implementação de uma solução ideal de vigilância.

Disponibilidade

Para fazer o download do firmware QVR 5.0, visite www.qnapsecurity.com/download.asp

Para mais informações sobre o NVR VioStor e as câmaras IP compatíveis, visite www.qnapsecurity.com

Vídeo de apresentação

QNAP QVR 5.0 - Vídeo

Ver vídeo de apresentação



TOP