Visus Vídeo News - Logótipo

Agosto 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

ND8322P

 
VIVOTEK - ND8322P
 

ND8322P da VIVOTEK: O maior nível em tecnologia de vigilância agora está disponível para todos

 
Taipei, Taiwan

A constante busca da VIVOTEK , pelo melhor desempenho possível em conjunto com a sua linha de produtos de vigilância cada vez maior, já a tornaram líder mundial no fornecimento de soluções totais em vigilância para algumas das empresas e organizações mais importantes do mundo. A VIVOTEK traz agora a sua tecnologia de última geração para um círculo ainda maior de utilizadores com o lançamento do ND8322P , um NVR Plug & Play, permitindo assim que até operações em pequena escala tirem partido dos benefícios dos sistemas avançados da VIVOTEK.

O ND8322P da VIVOTEK, apesar de ser acessível a uma ampla gama de utilizadores, é um NVR extremamente poderoso. Este NVR baseado em Linux com 8 canais e 8 portas PoE 802.3af/at, permite a ligação e alimentação de câmaras PoE até um consumo máximo de 80W.
A VIVOTEK acredita que a tecnologia inteligente deve ser ainda mais fácil de operar, por isso o ND8322P vem equipado com um One Button Setup, que permite configuração automática Plug & Play, tornando esta unidade avançada surpreendentemente simples de instalar.

Com o interface local com saídas HDMI ou VGA e uma porta USB, o ND8322P pode ser ligado a um monitor e os seus utilizadores podem controlar através de rato e teclado para pesquisar ou reproduzir vídeo do NVR, eliminando a necessidade de acesso através de um PC. Ao tornar este NVR ainda mais fácil de usar, o novo design de exibição local - Auto Adaptive Stream - modifica a resolução da câmara para corresponder ao layout de exibição, o que resulta numa exibição eficiente, mantendo uma qualidade de imagem imbatível.

O ND8322P apresenta várias portas I/O como: porta eSATA, entrada/saída de alarme, RS232 e RS485 que fornece aos utilizadores uma flexibilidade incrível. Este NVR é perfeito para diversas aplicações como: lojas de conveniência, restaurantes, lojas de roupa ou supermercados. Com o software VAST CMS, os utilizadores podem gerir múltiplos ND8322P e configurar os seus sistemas de vigilância IP de forma rápida e fácil.

A fim de tornar a instalação mais simples e rápida, o ND8322P será brevemente, totalmente compatível com o serviço P2P EZConnect da VIVOTEK. Com o EZConnect, não há necessidade de configurar a porta IP no router ou configurar um endereço DDNS para o NVR. Na verdade, o utilizador não precisa nem mesmo de saber o endereço IP do NVR.
O EZConnect irá gerir automaticamente todos os parâmetros de rede necessários para ligar a sua rede. Além do mais, ao reconhecer simplesmente um código QR no ecrã, os utilizadores podem aceder e gerir o seu sistema de vigilância a partir de qualquer dispositivo iOS ou Android, em qualquer local e a qualquer momento.

De modo a tornar o ND8322P ainda mais acessível, já se encontram disponiveis 2 Packs Profissionais para a sua aquisição. Estes packs, convenientes e flexiveis, juntam o ND8322P com 4 câmaras IP. Os utilizadores podem escolher a câmara tipo bullet de 2 megapixels com infravermelhos - IB8369 - para utilização em exterior ou a câmara dome de 2 megapixels com infravermelhos - FD8169 - para uso em interior, dependendo das necessidades do projeto. O pacote inclui ainda um disco HDD de 2TB, transformador AC/DC e uma garantia de 2 anos - tudo o que é necessário para criar uma rede de vigilância com câmaras IP da VIVOTEK. Desta forma, a VIVOTEK traz aos seus clientes o futuro da vigilância num pacote acessível.



 

TOP