Visus Vídeo News - Logótipo

Novembro 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

VIVOTEK / AxxonSoft

 
VIVOTEK / AxxonSoft
 

Integração das funções
de análise de conteúdos
de vídeo da AxxonSoft com a
plataforma de desenvolvimento
de aplicações da VIVOTEK

 
Taipei, Taiwan

A VIVOTEK anunciou a completa integração entre, a função para análise de conteúdos de vídeo AnalyticVideo Tracker da AxxonSoft, e a plataforma de desenvolvimento de aplicações da VIVOTEK (VADP).
O AnalyticVideo Tracker foi projetado para análise de objetos através das características, podendo identificar vários tipos de objetos (indivíduos, grupos de pessoas ou veículos) e transmitir a informação detetada, através de metadados para o software de gestão de vídeo (VMS), o Axxon Next e o Axxon Intellect Enterprise para mais análises e relatórios.

No início de 2014, com o objetivo de ampliar os benefícios das suas câmaras e criar maior valor agregado aos seus clientes, a VIVOTEK introduziu a VIVOTEK VADP , uma plataforma aberta para a integração de funcionalidades analíticas de vídeo dentro das suas câmaras. Utilizando esta plataforma avançada e flexível, funções de análise de conteúdo de vídeo como: contagem de objetos, deteção de linhas, deteção de campo, deteção de rostos, mapa de calor, entre outras; podem ser instaladas diretamente nas câmaras VIVOTEK.
Agora, a integração da VIVOTEK VADP com o AnalyticVideo Tracker da AxxonSoft permite a execução direta da análise de objetos no front-end das câmaras IP da VIVOTEK, possibilitando uma diminuição drástica da carga do CPU no servidor back-end e criando uma maior eficiência em todo o sistema de vigilância.

 

Murat Altuev, presidente da AxxonSoft afirmou:

Esta integração bem sucedida é uma conquista absolutamente notável. Os nossos clientes podem agora usufruir de uma análise eficaz de conteúdos de vídeo, sem aumentar a carga do CPU no back-end e sacrificar o desempenho da sua vigilância. Graças à VIVOTEK, juntos somos capazes de fornecer aos nossos clientes uma solução inteligente, mantendo estabilidade e agilidade, enquanto são proporcionadas análises avançadas de conteúdos de vídeo".

 
 

William Ku, vice-presidente da Divisão de Negócios da VIVOTEK disse:

Estamos muito satisfeitos ao ver esta integração do nosso VADP com as funções de análise de conteúdos de vídeo da AxxonSoft. A análise de conteúdos de vídeo na própria câmara e a interoperabilidade perfeita entre a nossa plataforma VADP e o AnalyticVideo Tracker certamente cumprem o nosso objetivo permanente de trazer benefícios significativos aos nossos clientes em todo o mundo".

 

TOP