Visus Vídeo News - Logótipo

Dezembro 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

VIVOTEK Shepherd 2

 
VIVOTEK Shepherd 2
 

Já disponível a ferramenta de configuração portátil Shepherd 2

 
Taipei, Taiwan

A VIVOTEK anunciou a disponibilidade do Shepherd 2 , a ferramenta portátil de configuração portátil para vários dispositivos em grupos. Integrada com funções de gestão de dispositivos e projetada e com um interface intuitivo, o Shepherd 2 pode facilmente configurar várias câmaras em simultâneo. O mais excecional nesta ferramenta é que permite gerir, restaurar e reiniciar diretamente um grupo de câmaras IP, permitindo que o utilizador aceda e utilize as câmaras IP relacionadas de uma forma mais fácil e eficiente.

A ferramenta portátil de configuração para grupos de dispositivos, ao ser capaz de aprender com o ambiente em rede, pode orientar os utilizadores para encontrar e a configurar os produtos da VIVOTEK incluindo, endereço IP, configurações de imagem, configurações de vídeo, etc.
O Shepherd 2 cria automaticamente uma lista de todos os dispositivos da VIVOTEK que estão ligados na rede. O utilizador pode manualmente agrupar as câmaras para executar os ajustes pré-configurados. Além disso, o Shepherd 2 suporta várias funções poderosas incluindo, gestão de definições por grupos, atribuição de endereços IP, reinicialização/restauração remota, importação e exportação de definições das câmaras, atualizações de firmware e do VADP, exportação do relatório de estado do servidor para identificar um problema, tornando a instalação e toda a construção do sistema de vigilância menos demorada e mais eficaz em termos de custos, especialmente quando se configuram, de uma só vez, múltiplas câmaras com os mesmos ajustes.

A ferramenta de configuração portátil Shepherd 2, já se encontra no site oficial da VIVOTEK disponível para download .

TOP